Quem somos

Há uns atrás o André demitiu-se do seu emprego em Marketing para se dedicar aquilo que mais gosta de fazer: receber pessoas de todo o mundo e fazer com que se sintam em casa. Foi assim que nasceu este negócio que conta já com 4 longos anos.

Conheceu a Filipa em 2013 e juntos começaram a dedicar todo o seu tempo ao aluguer de curta duração com 4 casas dos Avós na Ericeira.

Mais tarde, o André propôs aos Avós, Pais e Irmãos criarem a Guest House onde a família cresceu mas onde o espaço, nos últimos anos, começou a ser demasiado grande só para a Mãe e para o Pai.

Nascidos e criados na Ericeira, é aqui que a Filipa e o André passam a maior parte do seu tempo de trabalho, mas também de lazer.
O surf sempre fez parte das suas vidas mas é o André o único que pratica na família.
Um dos seus hobbies preferidos é estarem juntos à mesa com um grupo de amigos e boa comida.

Gostamos de partilhar experiências e histórias e foi por isso também que nos dedicámos a 100% a esta atividade, desde que começámos a receber pessoas nas casas da família que já conhecemos muitas pessoas, de várias nacionalidades e para além de hóspedes, já criámos muitas amizades.

Ser um anfitrião é mesmo isso, receber as pessoas o melhor que sabemos, abrir as portas da nossa casa e fazer com que quem nos visita se sinta também em sua casa.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterPin on Pinterest